segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nova Parceria!


Venho anunciar mais uma parceria de sucesso para o Blog Livropraticando. Fico contente que apesar de novo meu trabalho esta sendo reconhecido pelas Editoras e Escritores de nome. Desde já agradeço pelo carinho com que vocês tem olhado para meu Blog. Agora deixa eu apresentar a nova Editora Parceira.

A Editora Pensamento foi fundada á 104 anos por Antônio Olívio Rodrigues, que após a sua morte passou a ser administrada pelo marido de sua neta Diaulas Riedel, que após 49 anos fundou a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia. E após a morte de Diaulas em 1997 quem assumiu os encargos da Editora foi seu filho Ricardo Riedel que em 2009 adquiriu a Editora Seoman que se juntou com suas aquisições anteriores. E com intuito de alcançar novos leitores lançou na Bienal do Rio de 2011 o novo selo Jangada, o símbolo veio por meio da paixão da família Riedel por barcos.

Veja alguns de seus lançamento:



Aproveitem uma boa leitura!

2 comentários:

  1. Olá Denise XD
    Como fico feliz pela sua nova parceria.
    Essa editora é ótima. Só títulos maravilhosos.
    Estou louca para ler o Como Quase Namorei Rob...
    Parece hilária. E eu como uma boa fã da series, tenho certeza que vou me divertir muito.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca para ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Suzane: assassina e manipuladora

Muito já foi publicado e escrito sobre o crime que chocou o país e também sobre os seus personagens. Trata-se do caso que envolveu a fam...