quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova autora brasileira Thaty Furtado.

Baby, Você Me Ama conta a historia de Beatrice ou simplesmente Bea, uma adolescente com 17 anos, um ex namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, que adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Isso sem falar em seu irmão gêmeo super-perfeito, Peter, ao qual é sempre irritantemente comparada. Por Peter sonhar em ser jornalista, Bea acaba topando com Leonardo Ortiz, 36 anos, editor chefe de uma grande revista, prestes a se tornar noivo e com uma vida perfeitamente traçada pela frente.

Ela se apaixona por ele e fará de tudo para conquistá-lo, usando todos os recursos disponíveis para nova geração, mesmo que sejam métodos um tanto condenáveis... ou ilegais. Exatamente, a briga será feia, e lutadora como é, Bea não tem a mínima intenção de ficar de fora dela. A história promete uma profusão de momentos bem divertidos, e românticos também, claro, de que nossa espevitada protagonista é capaz.

Os conflitos serão grandes, agravados pela diferença de quase 20 anos entre os dois, e colocarão em risco seu tão recente relacionamento. Mas nada comparado com a confusão que a verdade trará, ao lado da ex(?) noiva de Léo, literalmente testando os sentimento dos dois.

Será que ele a perdoará quando souber de tudo? O amor deles é tão forte assim?

Para saber, somente através do livro, de 253 páginas, ou o e-book, ambos a venda pelo site Clube de Autores.

Jasmine Bree escreveu este que é seu primeiro livro aos 16 anos. O projeto independente está apenas engatinhando, mas em breve será devidamente publicado numa grande editora, e estará a venda nas melhores livrarias.

Leia
aqui o primeiro capítulo completo do livro.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo apoio querida!!
    Já coloquei no blog do livro: http://babyvocemeama.blogspot.com/

    Beijão!!^.^

    ResponderExcluir
  2. Nossa a autora é só um ano mais nova que eu! O.O O livro parece ter muitca confusão #Adoro. Interessante!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essa história me parece ser bem intrigante.. a diferença de idade é bem grande, o cara tem idade (mais ou menos) para ser praticamente seu tio ou seu pai. Também me chamou atenção que a autora é bem jovem! Vi o blog do livro e vi também que tem booktours! :D Vou tentar participar.

    Beijos!

    ResponderExcluir