quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sorteio de "Cidade dos Ossos" e o Ganhador(a)

Boa Noite!

O sorteio de "Cidade dos Ossos" está encerrado! Isso mesmo acaba de ser encerrado, pois o blog acaba de atingir a marca de 200 seguidores. Quero primeiramente agradecer todos o meus leitores(as).


  • Antes de anunciar o nome do vencedor(a), quero lembrar que o custo do envio é por conta e responsabilidade do blog Livropraticando. Que terá até duas semanas para enviar o exemplar;
  • O contato será feito através de e-mail. O ganhador terá até 2 dias para responder com os dados de entrega. Caso isso não ocorra o sorteio será feito novamente.  

  •             
Parabéns Stéphanie Munford, aguardo o seu contato...


3 comentários:

  1. Oi Denise!
    Bacana sua promoção, parabéns ao ganhador \o/ Esse livro é muito bom, que ele faça boa leitura ;)

    Adorei seu blog!
    ps: você é pedagoga? é o que estou cursando *-*

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho.
      Sim, sou Pedagoga e fico contente de saber que é minha colega de profissão, desejo-lhe muita sorte e qualquer coisa que precisar é só entrar em contato comigo, se eu puder terei muito prazer em ajudar.

      Beijos ;-)

      Excluir
  2. Sortuda, eu tava louca pelo livro kkkk.
    Quem sabe na próxima, né?

    Mil parabéns, tenho certeza que vai amar o Cidade dos Ossos *.*

    Bjão De!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Suzane: assassina e manipuladora

Muito já foi publicado e escrito sobre o crime que chocou o país e também sobre os seus personagens. Trata-se do caso que envolveu a fam...