sábado, 6 de agosto de 2011

Consegui ótimas parcerias para o blog

Venho mais uma vez falar das recentes parcerias do blog com os autores. Hoje recebi a confirmação de duas novas parcerias com as autoras: Carolina Munhóz e as Gêmeas Things (Mônica e Monique Sperandio).

 Mônica e Monique Sperandio
Curitibanas, leitoras, escritoras, sonhadoras e dramáticas.
Viciadas em twitter, moda, livros, seriados, músicas e piscina. Elas têm 17 anos. Não tem medo de lutar, vão até o fim. Acreditam que todos os sonhos podem se tornar realidade.
Elas em parceria escreveram o livro "Sete Vidas".

Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.



 A jornalista e romancista Carolina Munhóz, de 22 anos, relançará seu livro "A FADA", de ficção juvenil, pelo selo Novo Século na Bienal do Rio, este ano. Será no dia 03/09 (sábado) das 17hs as 20hs no estande da NovoSéculo na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
O livro foi completamente reescrito, acrescentando informações, mudando a capa e a diagramação.  A obra que antes era da editora Arte Escrita, passa a fazer parte da grande editora Novo Século, responsável por autores como: André Vianco, P.C. Cast, Lisa Mcmann, Teri Hall, Lili St. Crow, entre outros.
A autora já foi destaque da revista Época, sendo comparada com autoras como Alexandra Adornetto (Halo) e Cassandra Clare (Cidade de Ossos). Também saiu em diversos meios de comunicação como: Folha de São Paulo, Estadão, Disney Channel, TV Cultura, rádio Globo, CBN, Jovem Pan, UOL e diversos outros.  
A escritora conta com a presença de todos no stand da Novo Século no dia03 de Setembro.



Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.
Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias...
    Já ouvi comentarios otimos sobre a Fada, o Sete Vidas, já ouvi falar tbm...

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir