sábado, 6 de agosto de 2011

Aniversário da Andross Editora

Hoje foi a comemoração do aniversário de sete anos da Andross Editora, celebrado no pomposo China Trade Center, apenas a cem metros da Avenida Paulista. O espaço de 500 m² ficou repleto de pessoas que foram prestigiar o evento.

Como se tratava de um evento literário, não poderia faltar o personagem principal da festa: o livro, e ele estava lá aos montes para ser adquirido. A Andross Editora separou nessa data especial de aniversário, o lançamento simultâneo de cinco obras com preço atraentes de apenas R$19,00 cada (segue lista abaixo). Além disso, quase todos os livros do seu catálogo estavam sendo vendidos a preços módicos de apenas R$4,90 cada. Isso foi uma festa a parte, com certeza. Houve momentos de congestionamento em frente a mesa aonde estavam expostos os livros para a venda.

Numa festa outro item importantíssimo é o bolo e ele também estava lá e antes de ser cortado, o cofundador da Andross Editora, o jovem escritor Edson Rossatto, contou um pouco sobre a trajetória da editora ao longo dos sete anos e sobre os livros que estavam sendo lançados. Após isso, convidou a todos os visitantes cantarem numa só voz o tradicional "Parabéns a você" que ecoou por todo o imenso salão.

Foi uma tarde muito agradável, pois tive a oportunidade de conversar com alguns dos escritores que estavam lançando os livros, encontrar os amigos sempre presentes em eventos como esse e, claro, conhecer pessoalmente o escritor Edson Rossato e pude conversá-lo com ele.

Desejo que a Andross Editora possa doravante comemorar muito mais aniversários e continuar com esse importante trabalho que é a publicação de novos autores que, na maior parte das vezes, não encontra espaço em outras editoras.

Parabéns Andross Editora por seus sete anos de vida!

Os livros que foram lançados hoje foram:
Moedas para o Barqueiro - Contos sobre a morte - Volume II
Próxima Estação - Contos de trem, metrô e outros transportes urbanos.
Universo Paulistano - Contos de uma cidade que nunca dorme - Vol. III
Elas Escrevem - Contos e Crônicas - Volume II
Histórias Envenenadas - Contos de Fadas de Terror


Entrada para o evento

Mesa com a exposição dos livros para serem vendidos

Rossatto ao fundo segurando o bolo antes de cantar "Parabéns a você"


Eu e o Edson Rossatto com a antologia de contos "Marcas na Parede"

O autor Gabriel Villa participante da antologia "Histórias Envenenadas - Contos de Fadas de Terror"

A autora Tifa L. Valentine participante da antologia "Histórias Envenenadas - Contos de Fadas de Terror"


Nenhum comentário:

Postar um comentário