quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sorteio do livro "Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros" autografado

Gente o sorteio agora é do livro "Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros" da escritora Nazarethe Fonseca que nasceu em São Luís, Maranhão. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial. Seu livro de estréia, Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro, foi publicado pela primeira vez em 2001 e dá início à saga Alma e Sangue, cuja sequência é Alma e Sangue – O Império dos Vampiros. É autora também de Kara e Kmam, e publicou contos nas coletâneas Necrópole: Histórias de Bruxaria e Anno Domini. Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte.
Para quem quiser conhecer um pouco mais da Saga acesse a Websérie dos livros: clique aqui e também o blog da escritora clique aqui (lá você encontra a trilha sonora dos livros postado pela Nazarethe).
A série é composta por quatro livros: O Despertar do Vampiro (resenha), O Império dos Vampiros, O Pacto dos Vampiros e A Rainha dos Vampiros (lançamento em Novembro).

Sinopse:
Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

Para ganhar o livro é fácil:

1- É obrigatório seguir o blog Livropraticando publicamente, basta clicar em SEGUIR como mostra o modelo:


2- Ter um endereço de entrega no Brasil.
3- Escrever uma frase com no máximo 255 caracteres contando os espaços e responder a pergunta: " Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão". A melhor frase leva um lindo exemplar do livro.

Início: 26/10/2011
Termino: 30/11/2011 ás 23:59

Não me resta mais nada a dizer a não ser boa sorte e espero que gostem da promoção o exemplar a ser sorteado será enviado ao ganhador acompanhado de marcadores e devidamente autografado pela nossa querida Nazarethe.

7 comentários:

  1. " Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão"

    R.: Faria um pacto com uma bruxa, dando em troca um pouco do meu sangue para ela usar num feitiço poderoso!

    ResponderExcluir
  2. P:
    'Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão'


    R:
    Primeiramente eu leria O Pacto dos Vampiros, afinal é desde 2005 acompanhando a saga Alma e Sangue. E depois de descobrir o que aconteceu com Jan Kmam não iria tirá-lo da prisão. Queria mesmo tirar ele da Kara haha. Ô homem/vampiro bom!!

    ---------
    Desculpa foi o péssima resposta, porem muito sincera ;D

    ResponderExcluir
  3. R: Me ofereceria pra ficar em seu lugar!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: " Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão"

    Resposta: "Submeteria-me até a uma trégua com algum dos meus piores inimigos para salva-lo, em troca ofereceria minha tão preciosa eternidade para algum fim mágico, contanto que meu amado fosse liberto e jamais ameaçado por esses seres inimigos"

    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pergunta: " Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão"

    Resposta:" Tentaria acha a melhor solução para libertá-lo. E só pararia quanto conseguisse. Nem que para isso fosse presa em seu lugar".

    ResponderExcluir
  6. Faria um pacto com vampiros, lobisomens e bruxas a fim de criar um clã que caçaria todos os nossos inimigos, onde os primeiros seriam os responsáveis pela prisão de meu amante e invadiria a prisão para libertá-lo!

    ResponderExcluir
  7. Pergunta: " Qual a maior loucura que você faria para salvar seu mestre e amante da prisão"

    "Venderia minha alma,ofertaria meu sangue,eu daria e faria qualquer loucura por meu mestre e amante,afinal no amor vale tudo."

    ResponderExcluir