domingo, 28 de agosto de 2011

Resenha "Os O'Hurleys" de Nora Roberts

Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Ano: 2009
Páginas: 308
Comprar: Submarino                   
                  
Sinopse:
Antes conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de corridas Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de jóias e roupas de grife. Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan passa a acreditar também que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas por que dissimular todo o tempo? Afinal, o que haveria a esconder? E pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

Campeã de vendas, a queridinha do New York Times, Nora Roberts é "uma artista da palavra a pincelar histórias e personagens com vitalidade e verve", segundo o Los Angeles Daily News. Ela já publicou mais de cem romances, e muitas de suas histórias já viraram filmes e foram traduzidas para mais de vinte e cinco idiomas, publicadas em todo o mundo. Ante tanto sucesso, Nora continua escrevendo para seu público romântico, cujo coração conquistou em 1981 com seu primeiro livro. Com mais de 100 milhões de exemplares de seus livros impressos no mundo todo e catorze títulos em sua lista de best-sellers do New York Times em 1999, Nora Roberts é, sem dúvida, uma contadora de histórias extraordinárias.

Dylan finalmente chega a tal fazenda dos Rockwell e não consegue acreditar que aquela é a casa de um campeão, mas uma certeza ele tem que a tal Abigail é uma pessoa detestável e antes mesmo de conhecer, ele já a odeia. E tem total certeza de que irá desmascará-la na primeira semana de convivência.

Já Abigail esta com os nervos a flor da pele desde que aceitou participar das entrevistas para a biografia de seu falecido marido. Ela só espera poder agüentar até o fim, e continuar escondendo os seus mais terríveis segredos de uma pessoa ainda mais detestável. Tudo pelo bem dos seus filhos e também porque ela precisa muito do dinheiro para pagar suas dividas e também continuar a erguer a sua fazenda, até que algo inesperado nasce entre Abby e Dylan.

Confesso que já li vários livros da Nora Roberts e não gostei de muitos, com exceção da série “As Calhoun” (composto de quatro volumes que você encontra aqui no blog). Mas ao ver na internet algumas resenhas deste livro fiquei um pouco decepcionada, pois muitos criticavam o livro. Pior eu já havia comprado o livro.

Então comecei a ler, e me surpreendi, eu gostei da leitura e da história em si. É gostoso ver um ódio tão grande se transformar em um amor verdadeiro. Pois Abby casou-se aos 18 anos ainda inexperiente, com um campeão garanhão, e como seu casamento foi sempre relacionado ao seu abandono em relação ao seu marido ela preferiu se afastar de qualquer relacionamento futuro.

Mais no fim ela consegue ultrapassar todas essas barreiras e se entregar a um amor que provavelmente é o certo.

A parte que mais gostei foi quando Ben e Chris começam a conquistar o carinho do senhor durão, e com isso ele começa a ver que tudo que ele pensava daquela família não passava de grandes equívocos. E com isso ele acaba se sentindo cada vez mais atraído por Abby.

Eu indico o livro para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário