quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Parceria com a escritora Erika Monterisi

Gente vim anunciar mais uma parceria de sucesso com a super simpatica escritora Erika Monterisi que escreveu o livro "Sol e Lua - O vampiro encontra seu Sol" (em breve postarei a resenha do livro).

Erika Monterisi nasceu no Rio de Janeiro. Formou-se em enfermagem pela UERJ e trabalhou alguns anos como enfermeira em hospitais psiquiátricos. Casou-se, tornou-se mãe e mudou-se para Brasília onde cursou arquitetura. Desde criança o prazer por histórias e contos de terror que misturem mistério e amor faz parte do seu universo de leitora. É aficionada por filmes cults, como alguns clássicos do terror da década de oitenta e grandes produções do início da década de noventa.
Sinopse:
Romance passado no Rio de Janeiro entre um jovem casal, ela uma estudante que vem para o Rio dar prosseguimento aos estudos e Phill um jovem misterioso que busca depois de séculos achar a sua amada, pois ele, um vampiro, busca freneticamente o seu amor para com ela ficar pela eternidade.
O Sol e a Lua, astros enigmáticos, únicos, neste romance servem de referência para realização de um sonho, mas carregam energias capazes de trazer, muitas vezez, o amor e a dor quando se transformam em personagens de carne o osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário