domingo, 5 de maio de 2013

Resenha "Coração de Bilionário"

         
Coração de Bilionário 
Legacy - Livro 01 
Ruth Cardello
Quinta Essência
           223 páginas                  

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?    

Dominic é um bilionário arrogante e mandão. Tudo por causa de um pai ausente e que pensa que por ter poder ele é inatingível e uma mãe que some um dia sem nem olhar para traz. Com isso ele decide sair de casa aos 17 anos e criar sua própria fortuna para mostrar ao pai que não é igual a ele.

Abby é uma simples professora do Ensino Médio que cuida da sua irmã mais nova desde a morte acidental de seus pais. Seu único erro foi se apaixonar por aquele homem mandão, arrogante e extremamente sexy.

É uma história linda onde ele precisa da tranquilidade que Abby passa, e ela precisa da agitação que Dom transmite para sua vida monótona. Ambos tem que deixar seu passado de lado para conseguir viver esse grande amor. Mas a grande questão é “Será que eles conseguiram essa façanha?”.

Eu me apaixonei pela história logo nas primeiras páginas, a escrita é simples e gostosa de ler. Uma mocinha que não se deixa levar pela amargura de seu amado. E uma homem que não deixa o amor de sua vida escapar.

Eu super indico para apaixonados por romance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário