quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Selinhos e Meme


Oi pessoal, hoje estou postando os Selinhos e Meme aqui no Livropraticando. Recebi a minha indicação atráves do Blog Leituras sem compromisso administrado por Luks Vieira, essa brincadeira entre blogs consiste em:  escrever 10 coisas que amo em 10 imagens.

Regras:
- Colocar o link de quem te enviou;
- Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
- E passar para 10 blogs amigos.


As minhas são:
Ler livros


Escrever histórias românticas
Chupar sorvete em dias quentes


Passear com minha família


Assistir filme


Atuar em minha profissão


Comprar livros na livraria


Curtir uma tarde na piscina


Curtir uma churrascada em família


Parques de diversão
 

Blogs indicados:

Amigas entre livros
Trilogia das cartas
Assunto sobre livros
Livros Filmes e Conversa Fiada
Pamela Chris
Minha Bagunça
Nossos Romances
Lua e Fantasia
Funhouse

Espero que curtam a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suzane: assassina e manipuladora

Muito já foi publicado e escrito sobre o crime que chocou o país e também sobre os seus personagens. Trata-se do caso que envolveu a fam...