domingo, 9 de outubro de 2011

Capítulo contado pelo professor Loren Blake

Olá fãs de House of Night, quem nunca ouviu falar do maravilhoso professor Loren Blake que seduziu nossa heroína e depois a traiu. Bem estou aqui para dizer que não foi bem assim que aconteceu, e trago um capítilo da história contada pelo professor para comprovar o que estou dizendo. Eu adorei e é curtinho, clique aqui.


Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Oi...
    Gosto dessa serie. Mas prefiro os primeiros livros. Os últimos decaíram muito na qualidade da própria historia.
    Lembro que fiquei com tanta pena quando li essa passagem. Fiquei curiosa agora com esse novo trecho :)

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Suzane: assassina e manipuladora

Muito já foi publicado e escrito sobre o crime que chocou o país e também sobre os seus personagens. Trata-se do caso que envolveu a fam...