sábado, 15 de outubro de 2011

Indispensável para os Crepúsculoides

A editora Universo dos livros publicou um livro que se tornou indispensável para os fãs de Crepúsculo. O livro conta um pouco das histórias dos personagens que conquistaram milhões de fãs mundo afora.


Sinopse: 
Os vampiros, lobisomens e humanos da saga Crepúsculo possuem um passado fascinante responsável por suas identidades e ações no decorrer da série. Edward, por exemplo, pode parecer um galã, adolescente, de dezessete anos, mas na verdade nasceu em 1901 e tornou-se vampiro durante a Gripe Espanhola de 1918. Sua irmã adotiva, Alice, foi presa em um manicômio, em 1920 e sofreu tantos abusos que tornar-se uma vampira foi um alívio…

Este livro é o primeiro a explorar a História por detrás de personagens da saga Crepúsculo. Saiba ainda sobre a vida de Jasper Whitlock Hale, o vampiro Confederado que lutou durante a Guerra Civil; e de Carlisle Cullen, o caçador transformado em vampiro que perseguiu bruxa na Inglaterra da Idade Moderna. Conheça os mitos e as verdades da cultura Quileute que moldaram Jacob e o seu povo. E envolva-se ainda mais no romance a moda antiga, de Edward e sua doce e amada Bella.

Por meio de uma linha do tempo que compara a saga Crepúsculo à história real da humanidade, a obra acompanha, de forma perfeita e cativante, a leitura dos amantes de História e dos fãs de Crepúsculo, acrescentando uma nova dimensão à saga e proporcionando um cenário histórico contundente aos personagens e enredos de Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário