quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Amada Imortal" de Cate Tiernan - Ed. Galera



Quando se vive por mais de quatrocentos anos, não é fácil se emocionar. Tudo é embotado, visto através de uma lente suja pelo tempo. Pelos erros. Pelas perdas... Nastasya passou as últimas décadas vivendo no limite. A próxima festa, o próximo gole, um novo - e descartável - amor. Não se importa com ninguém. Não sente coisa alguma.

Até testemunhar seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um homem. A vida precisa ser mais que isso, não? Qual o objetivo de existir para sempre, se não se é feliz? Em fuga da própria consciência, ela busca abrigo numa espécie de retiro para os de sua espécie. A propósito, Nastasya não pode morrer. Bem, não como os humanos...

No entanto, paz é a última coisa que ela encontra ali. Em seu lugar, Nastasya acha o sexy Reyn, intrinsecamente ligado a uma história enterrada. Fundo. Há séculos. Um deus viking estranhamente familiar. Irritantemente perfeito. Quem é ele? E, pior, por que seu inconsciente insiste em vê-lo como um monstro do passado?

Agora, ela terá de aprender a lidar com o jovem... E com a própria vida. Ao mesmo tempo que precisa se esconder de seus antigos companheiros, descobrir a chave de seu poder e assumir o lugar como herdeira da magia de sua família. Complicado? Provavelmente. Ainda mais com morte a seguindo. De perto.

Um comentário:

  1. Oi, seu blog é lindo. Parabéns, já estou seguindo ele, pode seguir o meu também?
    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir