quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Whitney, Meu Amor - Judith McNaught

Mais uma novidade no mundo literário, e essa é claro que não posso perder afinal estou louca para ler este livro há muito tempo.
Trata-se do livro "Whitney, meu amor" da escritora Judith McNaght, esta reedição está prevista para chegar às livrarias dia 27 de Janeiro. Para quem não sabe a primeira edição deste livro que foi publicado na metade dos anos 80, e hoje é disputada a tapas pelos colecionadores.
Mas as novidades não acabam por aí. A versão que será vendida é a revisada pela autora e publicada no exterior em 2000, na qual há acréscimo de cenas e a modificação de outras duas polêmicas.

                          Whitney, meu Amor já pode ser adquirido diretamente na editora,
                          pelo telefone (21) 2585-2002 ou e-mail mdireto@record.com.br

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a cativar Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, meu amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.

Segundo livro da série Westmoreland. Abaixo a ordem cronológica.

  • 1. A Kingdom of Dreams (1989) - ainda não publicado no Brasil - medieval que fala sobre o primeiro duque de Claymore.
  • 2. Whitney, My Love (1985) - Whitney, meu Amor - Clayton Westmoreland, atual duque de Claymore.
  • 3. Until You (1986) - Até Você Chegar - Stephen Westmoreland - irmão do duque.
  • 3.5 Miracles (1995) - uma história curtinha.

4 comentários:

  1. O livro é muito bom, li pela primeira vez e me apaixonei pelo livro...passava a madrugada e o dia todo lendo, mais fiz a maior burrisse da minha vida em emprestar para uma colega de escola...desde daí ela nunca mais entregou o meu livro...
    Gostaria muito de saber onde posso encontrar outra copiar pra comprar, pois amo esse livro de coração... Por favor ajude-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste sobre o ocorrido com o seu exemplar.
      Procurando achei no site das Lojas Americanas. Se não conseguir me avisa. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. O livro é muito bom, li pela primeira vez e me apaixonei pelo livro...passava a madrugada e o dia todo lendo, mais fiz a maior burrisse da minha vida em emprestar para uma colega de escola...desde daí ela nunca mais entregou o meu livro...
    Gostaria muito de saber onde posso encontrar outra copiar pra comprar, pois amo esse livro de coração... Por favor ajude-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste sobre o ocorrido com o seu exemplar.
      Procurando achei no site das Lojas Americanas. Se não conseguir me avisa. Espero ter ajudado.

      Excluir