segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro capítulo de “Amante Meu” da série Irmandade da Adaga Negra

Gente a Editora Universo dos Livros acaba de divulgar os dois primeiros capítulos do livro "Amante Meu", oitavo livro da série Irmandade das Adagas Negras que vem uma legião de fãs por onde passa.
O livro já encontra-se em pré-venda e seu lançamento esta previsto para o fim do mês. 




Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

2 comentários:

  1. Aí que vontade de ler, mas vou me segurar... Porque afinal de contas só li o 1º livro e com certeza irei ler o mais rápido possível pelo menos os 2 seguintes da serie. Só pelo primeiro livro já me apaixonei por aqueles vampiros sarados hehe
    BJ De!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Aí que vontade de ler, mas vou me segurar... Porque afinal de contas só li o 1º livro e com certeza irei ler o mais rápido possível pelo menos os 2 seguintes da serie. Só pelo primeiro livro já me apaixonei por aqueles vampiros sarados hehe
    BJ De!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir