segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chegou pelo correio!

Finalmente chegou o livro "A Irmandade das Adagas Negras - Amante Vingado" da escritora J R Ward. Comprei através do blog Livropraticando no site do Submarino por apena R$26,90 mais frete R$3,45.
Estava super anciosa e em breve colocarei a resenha para que vocês possam ler.


Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Sobre a série:
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série: Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Consagrado e Amante Vingado.

Um comentário:

  1. Os correios não estão sendo nada legais comigo:/
    Que bom que vc teve a sorte de chegar né.

    Sou louca para ler essa serie, só que nunca consigo os livros.
    Pq a maioria dos livros que leio pego na biblioteca ou emprestado.
    Já que não trabalho, é difícil eu ter dinheiro para comprar a maioria dos livro que quero.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir