quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curso André Vianco

Olha ai, 13 livros na estante!

Vivendo de inventar!

André Vianco compartilha com você sua experiência de mais de dez anos no mercado editorial brasileiro e ensina que é possível viver de literatura em nosso país.
Vianco é autor de 13 romances de sucesso (dentre eles Os sete e Bento, A casa e seu mais recente romance O caso Laura ) com mais de 700.000 livros vendidos no Brasil, atuando também como diretor e roteirista de cinema e TV.
O encontro é dirigido a escritores iniciantes que buscam entender o caminho da ideia até o livro pronto e no balcão da livraria, ao alcance do seu público leitor. Vianco também dará toques interessantes sobre como vencer os obstáculos para alcançar a publicação de seus originais.
Não são poucas as editoras que recebem por volta de 60 originais nacionais por semana (algumas vezes mais) para avaliação. Isso acaba gerando um grande desgaste e ansiedade no autor pela demora da resposta e no editor quando indevidamente cobrado sobre a apreciação da obra. A maior parte dos autores tem seus livros rejeitados e descartados antes mesmo de uma avaliação mais profunda por falta de esclarecimento a respeito do funcionamento do mercado editorial e algumas dicas importantes certamente podem levar seu trabalho a etapa seguinte, garantido que sejam ao menos lidos e avaliados de maneira apropriada.
Esse curso de um dia vai melhorar seu posicionamento frente as editoras e outros mercados de trabalho ao alcance da função de autor, orientando no relacionamento com editores e livrarias, ajudando sua obra a se destacar no mar de tantos originais que chegam a mesa dos editores.
O conteúdo da aula poderá ser visto completo em www.blogdovianco.com/eventos


Alguns tópicos abordados serão:
- Dicas para encantar seu leitor
- O mercado editorial atual
- Publiquei meu livro, o que eu faço agora?


Inscreva-se já! Vagas limitadas!
Valor do investimento: R$ 580,00 (esse valor pode ser divido em até 5 vezes)
Mais informações através do e-mail contato@criamundos.com ou pelos telefones (11) 3683-4599 (11) 3682-6046 com Marisa Samogin ou Andréia Melo (das 10h às 18h).
Data: 23 de Julho de 2011
Local: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2050 Ala B 1º. Andar Bela Vista São Paulo/SP

Imprescindível fazer inscrição com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário