quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eterno Castigo - Kizzy Ysatis - Ed Giz Editorial

Em época de Bienal estamos cheios de lançamentos. Segue mais um nacional do escritor Kizzy Ysatis. Lançamento no dia 30/08/2014 também pela Ed Giz Editorial.

Foto: Senhoras e senhores, é com orgulho que lhes apresento a capa de minha novíssima obra: ETERNO CASTIGO (Giz Editorial 2014). Lançamento: 30/8
SINOPSE: "Eterno Castigo, quarto volume dos Cânticos do Paralelo Noturno, é uma coletânea de histórias escritas e ilustradas por Kizzy Ysatis e dividida em duas partes. Na parte I (contos) encontram-se reescritos os antigos contos vampirescos do autor, junto a eles somam-se mais dois inéditos. Na parte II (novela), o autor inova em Perfume para Kaori, realizando o primeiro crossover entre vampiros da Literatura Fantástica Brasileira, ao unir o universo de dois dos mais expressivos personagens do gênero: o vampiro Luar e a kyuketsuki Kaori, criada por  Giulia Moon. Presente em dose dupla para os fãs."

[modelo: Igor Maion]
[make e foto: Ka Uziel]
[finalização e tratamento digital: Dimitry Uziel]

Eterno Castigo, quarto volume dos Cânticos do Paralelo Noturno, é uma coletânea de histórias escritas e ilustradas por Kizzy Ysatis e dividida em duas partes. Na parte I (contos) encontram-se reescritos os antigos contos vampirescos do autor, junto a eles somam-se mais dois inéditos. Na parte II (novela), o autor inova em Perfume para Kaori, realizando o primeiro crossover entre vampiros da Literatura Fantástica Brasileira, ao unir o universo de dois dos mais expressivos personagens do gênero: o vampiro Luar e a kyuketsuki Kaori, criada por Giulia Moon. Presente em dose dupla para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário