segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidades de 2012

Oi gente! Finalmente voltei da minha viagem ao Litoral Norte mais precisamente da Ilha de Cananéia. Tudo foi maravilhoso, inclusive os 10 minutos da queima dos fogos. O céu refletia uma explosão de cores e charme.
Mais voltando ao blog estou muito contente, por mais este ano que estamos juntos compartilhando novidades do mundo literário, afinal no dia 07/01 o Blog Livropraticando completa um aninho.
Agora sei que estavam esperando mais noticias, então vamos a elas:

 
Depois de cogitar mudar o padrão das capas da série, a editora Novo Século voltou atrás e decidiu manter os desenhos que sempre acompanharam cada volume: "Em respeito a opinião dos fãs da série e colecionadores, manteremos o padrão das capas anteriores para os próximos lançamentos da série HON. – Capa para 9º livro da série House Of Night – Destinada."






Confira abaixo a capa nacional e sinopse de Amante da Fantasia, primeiro volume da série Dark Hunter, da escritora Sherrilyn Kenyon laçada pela Editora Novo Século. Esta previsto para ser lançado ainda este mês.

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Ainda assim, encontrei Grace… a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos?
        

2 comentários:

  1. Achei legal eles continuarem com esse estilo de capas da serie HON, porque afinal de contas todas as outras são desse estilo. Apesar de achar as americanas lindas, essas tbm possuem um charme.
    Não conhecia a serie Dark Hunter, mas já me interessei pela sinopse. Parece ótimo.

    Oi Denise, desculpa a demora em te desejar um Feliz Ano Novo, tentei falar na sua postagem antiga, mas minha internet não estava ajudando. Por isso, desejo hoje meio atrasado... Feliz Ano Novo Denise :D
    Que seu 2012 seja mágico!

    =*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Pabline também te desejo um 2012 maravilhoso e que todos os seus desejos se realizem nesse novo ano.

    Beijos

    ResponderExcluir

Suzane: assassina e manipuladora

Muito já foi publicado e escrito sobre o crime que chocou o país e também sobre os seus personagens. Trata-se do caso que envolveu a fam...