quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Correio passou por aqui!

Que surpresa apesar da greve dos correios meus livros cedido pelos autores Júlio Rocha e Geovanna Fernandes chegaram. Estou muito contente e em breve postarei as resenhas para vocês. 
Os livros são:

Sinopse:
Três gerações e um desejo. Sonhos realizados com o poder da palavra. Pedidos impensados. Um brinquedo trazido ao mundo real. A inocência de um pequeno galeão engarrafado escondendo os seus mistérios. Piratas de madeira experimentando o gosto da vida pela primeira vez, e a tornando amarga para centenas de pessoas. Na mente um só objetivo: apoderar-se de dois valiosos tesouros. Para isso, não mediram esforços e foram capazes de mentir, roubar, trair… e até mesmo matar. Eles só não sabiam que esse era o limite do intolerável para uma velha bruxa, que com seus poderes mágicos lhes tirou a vida, tornando-os novamente brinquedos, apenas, brinquedos.
Com eles, foram engarrafadas mágoas, dúvidas e muito sofrimento. Tudo duramente adormecido, mas só até uma criança de dez anos de idade encontrar esse antigo brinquedo de seu avô. Ele só não imaginava que as águas do mar eram o segredo da vida dos piratas, muito menos que ali ele começaria a descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Ingenuamente, trouxe de volta à sua cidade, guerras, armações, intrigas e muita, muita aventura. Mas nela, ele não estará sozinho e os piratas não serão os únicos brinquedos. Fada, bailarina, índio, e outros tantos estarão unidos a ele para acabarem, de uma vez por todas, com os piratas de Coroinha.


Sinopse:
Uma fantástica aventura no Rio de Janeiro!
A Cidade Maravilhosa corre o risco de ser devastada e o destino de milhões de pessoas está nas mãos de jovens que descobrem possuir poderes especiais.
Luana é uma estudante de Arquitetura e descendente de uma tribo cuja história é recheada de lendas sobre uma lança mágica e jovens com dons sobrenaturais. Pedro estuda Direito e seus ancestrais eram guerreiros fortes e velozes. Luana é uma Acanã e Pedro um Aioa: dois clãs inimigos, desde que foram criados no século XIV. O destino os coloca, junto com mais quatro amigos, lado a lado em uma guerra adormecida havia mais de cem anos.
Entre terremotos, vulcões e outros desastres, eles precisam colocar as diferenças de lado e trabalhar juntos para salvar tudo que amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário