domingo, 9 de outubro de 2011

Novo lançamento da Editora Novo Conceito

Esse é o mais novo lançamento da Editora Novo Conceito, onde aborda o romance mais conhecido da história, mais a escritora Stacey Jay aborda a história de uma forma inusitada e nova.

— Você é tudo – diz ele com os olhos brilhantes. – Tudo.
— E eu sei que sou. Sou sua lua e sua estrela luminosa. Sou sua vida, seu coração. Sou tudo isso e a resposta para cada pergunta não feita. O conforto para cada sofrimento. Serei a pessoa que caminhará ao seu lado até o fim de nossas vidas, que revelará o prazer de cada momento que passaremos juntos e exalará a beleza por ter o privilégio de viver ao seu lado.

Meu amor, meu amor, meu amor. Poderia ouvir essas palavras centenas de vezes que nunca me cansaria. Nunca.
Trecho do capitulo 1- página 8.
 

Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.

Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão.

A corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.

— Cântigo italiano medieval, autor desconhecido.

Sinopse:A mais trágica história de amor já conhecida… Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário