segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma parceria de sucesso!

Acabei de receber mais uma boa notícia sobre parceria, agora com a autora Janice Ghisleri.

Catarinense e formada em moda.
Escrever romances é uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores. Sempre foi apaixonda por livros e filmes e expressa nas suas histórias coisas que tem afinidade e apreço. Quando criança, gostava de escrever poesias, mas para escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que todos, além dos fóruns, pudessem ler as suas aventuras incríveis.
Os livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos,
pela música e a imaginação.

Sinopse: Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.


Sinopse: A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.


Quer saber mais visite o blog da autora.

Um comentário:

  1. Parabens pela parceria. Desejo sucesso para o seu blog, ele é muito interessante.

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir