quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resenha "O Homem de Montana"

Livro: O Homem de Montana
Autor: Barbara Delinsky
Editora: Harlequin books
Páginas: 308
Ano: 2008
Comprar: Submarino
                  Livraria Cultura



Sinopse:
Lily Danziger só queria se sentir segura. Ao descobrir que todo o dinheiro do mundo não podia comprar felicidade, ela havia abandonado um casamento falido e uma vida de aparências. Em fuga, com uma filha recém-nascida e sem ninguém com quem contar, ela seguia em sua busca por um novo lar. Até uma tempestade de neve pôr sua única chance de sobrevivência nas mãos de um estranho. Ele era o típico caubói, com chapéu Stetson, voz grave e modos rudes. Um homem com o coração ferido, que jamais acreditara no amor. A razão lhe dizia que, ao pegar carona com Lily, se deparara com mais do que uma mulher e uma criança indefesas. Ele havia encontrado duas pessoas que precisavam de sua proteção e talvez sua verdadeira razão de viver.


Barbara Delinsky escreveu inúmeros romances de sucesso ao longo dos últimos vinte anos. No Brasil, tornou-se, em pouco tempo, uma das autoras mais adoradas, e seus livros já venderam mais de 100 mil exemplares. Lançados em 25 idiomas, seus romances são presença constante nas listas dos mais vendidos de O Globo, Veja, Isto é, The New York Times, The Wall Street Journal e Publishers Weekly. Barbara Delinsky sempre residiu na Nova Inglaterra, ela e o marido têm três filhos.

Da autora, a Bertrand Brasil lançou também, entre outros: De repente, A estrada do Mar, Juntos na solidão, O lago da paixão, O lugar de uma mulher, Mais que amigos, Para minhas filhas, Sombras de Grace, Três desejos, Uma mulher misteriosa, Uma mulher traída e Pelo amor de Pete.

Barbara é mais uma grande escritora no mesmo seguimento de Nora Roberts, Judith Mcnaught entre outras best sellers dos Estados Unidos. Sua leitura é muito gostosa e neste livro ela traz uma história totalmente nova.

Lily é uma mulher assustada que tenta fugir de um casamento fracassado e um cunhado canalha, que tenta se aproveitar de sua atual situação e tenta se vingar do irmão. Em seus braços apenas sua pequena Nickie de cinco semanas, uma bebê muito tranqüila. Mas no caminho para Quebec ela encontra no meio da estrada entre a neve um caubói. Quist esta a caminho de Quebec atrás de sua meia irmã. Muito coisa vai acontecer nesse desastroso encontro, onde um não faz o tipo do outro. Lily não confia mais em homens e Quist não confia mais em mulheres.

Essa história te faz querer um caubói deste para você, é uma história de medos e desejos, onde no final o que vale é o verdadeiro amor. Todo o tempo eu estava torcendo pelos dois, apesar de um não dar o braço a torcer para o outro.

Um comentário:

  1. Parece muito bom esse livro, já ouvi falar dele. E vc comentou sobre a Nora Roberts, ouço tanto falar dela... Ainda vou procurar algum livro dela para ler.
    Querer um caubói... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir