quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Martha Argel na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2011

De 2 a 10 de setembro, estarei presente, com vários livros, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2011. Vejam a seguir qual será minha participação, e cliquem no arquivo anexado para ver o mapa dos estandes


 - A GRANDE novidade é que será lançado o terceiro romance da escritora, Amores Perigosos (Llyr Editorial). O livro estará disponível no estande da Llyr/Vermelho Marinho – Q12, Pavilhão Verde. 
 - No dia 10 de setembro, 18 h, autografarei o vamp-romance Relações de Sangue (Giz Editorial) no estande da Centauro – P27, Pavilhão Verde.

- No dia 3 de setembro, 16 h, Regina Drummond, Giulia Moon e eu autografaremos a antologia Amor Vampiro (Giz), também no estande da Centauro

- O livro Aves do Brasil – Pantanal e Cerrado (Editora Horizonte) estará à venda no estandes das livrarias Saraiva (G06 / H05, Pavilhão Azul) e Travessa (H 02, Pavilhão Azul).

Quem quiser algum autógrafo, conhecer os livros da escritora ou apenas bater um papo pode procurá-la nos estandes da Llyr ou da Centauro, onde ela passará a maior parte do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário