quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo lançamento da editora Novo Século

A autora Carolina Munhóz é brasileira e jornalista. O livro foi lançado em 2009 pela editora Arte Escrita, mais agora ela reescreveu completamente o livro e já assinou contrato com a editora Novo Século, e está previsto para ser lançado no estande da editora na Bienal do Rio de Janeiro.



Sinopse: Melanie Aine das Fadas é uma jovem que tem um destino muito diferente e especial. O cenário é a incrível e mística Londres, Inglaterra, e tudo começa quando Mel completa 18 anos. Nesse momento seu querido pai falece e ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano.
Sendo princesa de outra dimensão, Mel começa a lidar com várias situações inusitadas: Como o afastamento de sua mãe, a descoberta do passado de sua família, as adaptações que tem que fazer por não ser humana e a difícil jornada que foi designada a enfrentar.
No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance?
Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar a comunidade mágica.
“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Um comentário:

  1. Autora brasileira... Que bom. Precisamos valorizar a nossa literatura. A historia parece ótima.

    Quando tiver tempo dá uma passadinha lá no meu blog
    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir