quinta-feira, 31 de março de 2011

Filme de Academia de Vampiros.

A escritora Richelle Mead explica que o filme propriamente dito ainda não está sendo feito, para isso precisa de um argumento, de atores, e, principalmente, de um estúdio. Ainda segundo Richelle, a Preger Entertainment tem estabelecido vários contatos para começar a produção do filme, e isso pode ser feito através dos fãs da série. Assim, Richelle Mead faz um apelo a todos os fãs da série Academia de Vampiros para que se juntem à Página Oficial do Filme da Academia de Vampiros, no Facebook. A página conta já com quase 55 000 fãs. Será através desta página que a Preger Entertainment fará os anúncios oficiais sobre a produção do filme. Junte-se ao site e vamos torcer para que o filme saia logo.

A Preger Entertainment fez umas pergunta em seu Facebook oficial:
Pergunta: Is it more important to match the physical features of the characters or their essence? What if Rose was blond and Lissa was a red head?
Pergunta: É mais importante fazer corresponder as características físicas dos personagens ou a sua essência? E se Rose fosse loira e a lissa ruiva? 

Despois de alguns dias...

Pergunta:
Would the series make a better film or TV series? While a movie is our goal, what if a studio thinks this is TV gold?
Pergunta:
Será que a série seria melhor, filme ou serie de TV? Enquanto um filme é nosso objetivo, o estúdio acha que uma série de TV seria ouro?

Obs: Respondendo a primeira pergunta: Tem que corresponder com os dois aspectos tanto fisíco quanto na essência, se não que graça teria assistir uma coisa totalmente modificada. Esse é o erro de muitas produtoras ao alterarem coisas que estão perfeitas como a escritora fez.
E na segunda: Tem que virar filme, pois séries de tvs acabam modificando totalmente o original e se torna muito repetitivo.

E termino perguntando: O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário