sexta-feira, 25 de março de 2011

Censura de Amanhecer na visão de Robert Pattinson.



O ator Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen) que não sabe como as duas últimas partes da Saga Crepúsculo podem ter censura de faixa etária baixa.  Ele acredita que os produtores terão que restringir a exibição do filme.
Isso por que algumas cenas são muito fortes e seriam exorbitantes para crianças e adolescentes.

“Há coisas interessantes e estranhas no filme – realmente muito, muito, muito estranhas. É ótimo. Para um filme popular, é uma história mais obscura e diferente. É um filme de horror. Eu vi algumas partes e eu não consigo conceber como terá censura baixa… a não ser que eles cortem partes”, comentou o ator ao Entertainment Weekly.

Representantes da Summit Entertainment comentaram a declaração do ator Robert Pattinson dizendo que o receio de Pattinson é infundado. “Amanhecer será restrito para menores de 13 anos (censura comum nos Estados Unidos). Não será apenas para maiores de idade”, afirmou o porta-voz da empresa.

Um comentário:

  1. Uau..as filmagens são tão quentes assim? Que pena que vai ser censurado, eu gostaria de ver o último filme da saga (no qual é meu preferido) completo! Mas se for para o bem dos menores de 13 anos, fazer o que né. Afinal os coitadinhos tem direito de assistir o filme mais esperado da saga.

    ResponderExcluir